
São Paulo negocia extensão de empréstimo de Ruan, mas lida com entrave
Por Marcelo Baseggio
São Paulo, SPSem dinheiro para exercer a opção de compra de Ruan, que é de cerca de R$ 26 milhões, o São Paulo aposta na extensão do empréstimo para seguir contando com o jogador pelo menos até o fim da atual temporada.
É também desejo de Ruan seguir no São Paulo, onde tem ganhado a confiança do técnico Luis Zubeldía e se transformado em uma peça importante do sistema defensivo da equipe. A diretoria tricolor, contudo, lida com um entrave para selar a permanência do atleta.
O São Paulo deve ao Sassuolo uma das parcelas pelo empréstimo de Ruan Tressoldi, que desembarcou no Morumbis no segundo semestre do ano ado. Sem receber a quantia que lhe cabe, o clube italiano não está disposto a fazer qualquer outro acordo com o Tricolor antes de tudo ser colocado em dia.
O tempo não está a favor do São Paulo neste caso. Faltando pouco mais de um mês para o fim do contrato de empréstimo do zagueiro Ruan, a diretoria precisará encontrar uma solução rápida para não perder o atleta cujas últimas atuações têm sido dignas de elogios.