O ex-jogador, que acumula agens por Lazio, Juventus, Fiorentina, Verona, Genoa e Brescia, projetou a decisão e falou sobre a oportunidade de ter enfrentado Milan e Bologna enquanto esteve no futebol italiano.
📢 𝙄𝙏’𝙎 𝘾𝙊𝙋𝙋𝘼 𝙄𝙏𝘼𝙇𝙄𝘼 𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇 𝘿𝘼𝙔! 📢#MilanBologna #CoppaItaliaFrecciarossa #SempreMilan pic.twitter.com/KhsqKQH3do
— AC Milan (@acmilan) May 14, 2025
"Os dois elencos têm qualidade. Bologna merece respeito por seu futebol organizado e intenso que surpreendeu muito adversário esse ano. Milan tem jogadores decisivos, experiência em grandes decisões e uma camisa que pesa muito. Em final de Copa da Itália, nem sempre vence o time que está no melhor momento ou que joga mais bonito. Vence quem tem mais força de camisa, quem sabe lidar com a pressão do jogo único", disse.
"Muito orgulho de ter jogado contra Milan e Bologna, especialmente nos estádios deles. Um sonho de menino jogar nesses palcos de muita tradição. O San Siro é uma atmosfera única, impossível não se arrepiar. A torcida no Renato Dall’Ara empurra o time do início ao fim. O italiano vive o futebol com muita ionalidade e jogar o Calcio exigiu muito foco e personalidade", comentou.
O duelo será transmitido gratuitamente pelo Nsports no YouTube, SKY+, VIVO Play, Claro TV e Zapping.